Epá,agora tou ocupada pra escrever aqui. Quiçá mais tarde cá escreva...ok,este é 1 blog duma gaja k decidiu escrever,pá...escrevo depois k já me tou a passar com isto! Não,não preciso de remédios, é que esta página enerva-me. Se calhar se tivesse outra cor...é k dizem k a côr desta estação é o bege,ou seria o beige,estas francesices dão cabo de mim. XI!! TENHO O JAVALI NO FORNO...!

Monday, November 13, 2006

Poisé,poisé agora também tenho um blog.

Decidi baptizá-lo (não sei se isto leva "p" ou não) com o nome de mariquicesdacaky por estas simples razões: uma data de gente trata-me por Caky, e era uma grandessíssima falta de respeito pôr aqui "Ana Carina" porque assim era muito pessoal,parecia o diário da Sofia e além disso tenho nome de cantora pimba (imaginem: "O grande sucesso de Ana Carina - loucuras de amor").
Para além disso a palavra mariquices pode ser usada no público feminino,eu bem me lembro de quando era criança e tinha medo do monstro das bolachas, os meninos e meninas da creche davam as mãos e cantavam á minha volta: "mariquinhas,pé de salsa,chega a casa e não tem salsa!". E as educadoras diziam: Oh Carina, não sejas tão mariquinhas,o monstro das bolachas só come bolachas, e embora pareças um biscoito de laranja um pouco esturricado não quer dizer que ele te vá trincar!. Sim,a minha infância não foi das mais felizes.

Bem,comentem isto e assim (vou pró quarto chorar pk lembrei-me dos "bons" velhos tempos)

Jokas e mariquices do género***

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cá para os meus botões, a carina não queria ser "caky" queria ser "COOKIE"!

Mas quem será o monstro das bolachas da vida actual e requisitada da carina? Ah pera...será que é aquele que diz que ela tem uns bons agudos???Uiii!!!

(first to comment, que honra,upa upa! )

11:12 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Caky!!!!!!!!!!!!!!

epah parabens pelo teu novo blog.aqui tens a tua prenda: um lindissimo video.vai trazer-te "boas" memorias :D

http://www.youtube.com/watch?v=X6NXDA3XAWQ

como se costuma dizer(entre eu e os meus loucos,digo,amigos) coiso e tal pq é jovem...ou nao...vai buscar!

11:26 AM

 
Blogger Luna said...

olha era só pa te dar um olá....eu dps venho e eli-o isso com mais atençao!!...
beijos maluca!!**

11:31 AM

 
Blogger Luna said...

ahahahhahahaah...desculpa?!..ahahahah
Só tu msm! Tens nome d cantora pimba...aahahhahah...sempre é mlhor do k nao ter nome d nada!..
Olha tb nao sabia k te xamava caky...axo k tenho k me informar mais sobre as peessoas k me rodeiam...humm
Olha k essas explicaçao foi linda!..a sério...a infancia é sempre ridiculamente feliz...kem me dera voltar lá...
Vá ajona continua a postar k eu vou vir aki ver tudo o k meteres..e faz o msm a mim =))..tá?!..beijao grande***
see ya**


P.S: já sabes,nao podes comer chocapic duo!!!.

12:42 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Madrinha!
Já tas no mundo dos Blogs! =D
Welcomi!
Bom.. eu adoro o monstro das bolachas... e sempre foi um dos meu ídolos quando era piquena!(portanto, ainda é um dos meus ídolos xP)
Em relação à palavra baptizado está bem escrito... sim porque eu tenho uma coisa que é dicionário virtual no Firefox por isso nunca dou erros... mas no teste de português nem quero pensar em tal coisas... enfim... mulheres gordas e chatas não vale a pena né?
Vá... boa sorte com o blog... mas não devias ter tanto medo do monstro das bolachas porque ele não gosta de conguitos!!! XDDDD
Kidding

Bacio*
(não é da casa de banho, é beijo em italiano! xP)

1:40 PM

 

Post a Comment

<< Home