Epá,agora tou ocupada pra escrever aqui. Quiçá mais tarde cá escreva...ok,este é 1 blog duma gaja k decidiu escrever,pá...escrevo depois k já me tou a passar com isto! Não,não preciso de remédios, é que esta página enerva-me. Se calhar se tivesse outra cor...é k dizem k a côr desta estação é o bege,ou seria o beige,estas francesices dão cabo de mim. XI!! TENHO O JAVALI NO FORNO...!

Tuesday, November 14, 2006

Olá amigos e demais cidadãos.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a toda a gente que teve a audácia,simpatia (e sublime insanidade) de comentar o meu post de estreia. Obrigada.
Mas já chega de mariquices, o que vos questiono hoje é um problema global,incómodo e sem aparente resposta: o desconvidar. Desconvidar (verbo inventado por mim e por outros) é o acto de após convidar alguém para um certo evento, pedir-lhe ou ordenar-lhe para que não compareça.
Isto sucedeu quando Tânia (nome fictício) convidou André (nome fictício) prá sua festa de anos; o André negou levar batatas fritas e disse que antes levaria soja. A Tânia indignou-se (ok,passou-se bués) e quis desconvidar o André . O problema é que ela não soube como fazê-lo e é essa a minha questão: como se desconvida?

"- Olha, final não vai haver festa de anos...para ti, +e que os outros vão mas eu não te quero lá."
" -No sábado? A festa de anos foi ontem,não te avisei?,ehehe...(sorriso cínico)"
"- Ai não, foi adiada para ontem,não te atrases."
"- Pá,caralh**,não te quero lá,enjoas-me!"
"- Olha ,não te importas de não aparecer?"

COMO SE DESCONVIDA?! AJUDEM-ME!!

P.S - Os nomes não são fictícios e se quiserem eu dou as moradas e nrs. de telefone das personagens deste post.

16 Comments:

Blogger Luna said...

BEM...mas k diliema...
ora bem...eu cá diria assim:
"- Pá,caralh**,não te quero lá,enjoas-me!"
....
E pronto, acabou-se a kestao! Nada de paninhos kentes lol..
mas tb é mt feio convidar e dps desconvidar..aiaia...
Enfim, axo k devemos ser frontais comas pessoas!...mas tb,...só porcausa d um pacote d batatas..pah...eu axo k é só um pretexto!!
Essa tal de Tania nao gosta do rapazito...penso eu...
enfim..
Brigado pelo comente!!
See ya***

6:40 AM

 
Anonymous Anonymous said...

hmmmm
hmmmm
Eu simplesmente dizia: oh pah! oh andré...(para levar soja deve ser um que eu cá sei.. apesar de ser fictício!)
Não leves soja que eu nao quero.. e se levares soja nao entras. PONTO!

Txaraaaam!


xP

2:50 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu diria da msma maneira k se convida: manda-se um postalito ou um mail a dizer: "ola! como sbs faxo anos no dia tal e como ja t convidei (diga-se k por acidente)vho por xte meio comunicart k estas desconvidado. xpero k me confirmes k ja n vais ate o dia tal,ok? s kiseres manda a prenda e comida por alguem! fica bem"

Muahahahahahahahhahah

bjitos e parabens plo blog
(ja agr visita o meu flog: www.fotolog.com/cereburus)

Sara

10:55 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Pois,eu cá pensava duas vezes antes de convidar a pessoa,assim evitam-se as surpresas,Lol.
Mas se já tivesse convidado...diria k a festa mudou de dia...para nunca. :P

Jokas e gostei do blog! ***

J.

12:48 PM

 
Anonymous Anonymous said...

primeiro so fui hj ao teu blog,e nao acho grande fruta....
tava a brincar...
se fosse eu a desconvidar a conversa seguiria assim:
" Olha ouvi dizer que amanhã nao podes ir..."
"não, não, ouvis-te ma..."
"Não faz mal, off couse que fico desapontada (olhar de caozinho abandonado cinico), mas ja sei que amanha vais ficar doente, e depois o pneu do carro vai-se furar... "
"mas, ma.."
"Mas nada, precisas e de descansar, manda o meu presente por via correio... fica bem"

e punha-me a andar, para que ele nao tivesse hipotese de me acompanhar. depois desligava o telemovel, fechava o correio, e nao ia ao mail at ao dia da festa, para ele nao puder dizer que afinal sempre vai.

depois se ele aparecesse, punha um gorila na porta, para o barrar, quando ele fosse a entrar.

THE END...Rubina Rula

1:51 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Volto a dizer. Este Blog é muito fraco, não tem piada e está mal escrito. Sinceramente, pergunta a alguem que não te conheça e vais ver.

10:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

bora fazer uma espera a xte Eduardo k s encontra acima do meu comentario?


fico a xpera d apoios (muahahah)

1:51 PM

 
Anonymous Anonymous said...

LooooooL

ele até tem razao!!!
loooooooooooool

tou a gozar... vamos espancá-lo!


*

11:44 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Oh Eduardo,francamente, se não gostas, não olhas! Tipo isto é 1 blog prá malta,pra amigos que se conhecem e NÃO PRA TI!! Portanto,não o venhas ver nem comentes,até nos fazes um favor.

Boa noite

P.S - Cerebrus,não vamos ´tar a gastar tempo a fazer 1 espera a este gajo,pá. Ver tinta a secar numa parede é mais bacano do que perder tempo com este tipo de gente. XP

3:34 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Afinal não se desconvidou o André.

essa Tânia é um coraçãozinho de oiro ! um amor de pessoa. um anjo enviado para zelar por todos nós (vocês, quero eu dizer). Vamos fazer uma estátua à Tânia ? Vamos ! (entusiasmo)

Aproveitaos a ocasião e nomeamos o Eduardo para «ser-iletrado-encarregue-de-acartar-o-bloco-de-mármore-para-a-estátua-da-Tânia».

E como a Tânia é muito sensível e delicada ele terá de ir buscar o mármore à Lapónia onde será violado pelos gnomos do pai natal. Hurray!!


Uma Beija *

9:13 AM

 
Blogger mariquicesdacaky said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:50 AM

 
Blogger mariquicesdacaky said...

LOL,esta Tânia é,de facto, um coração de oiro, sim senhor. E também tem boas ideias...

Pelo que percebi,ela não desconvidou o André mas preferiu gramar com ele.

10:09 AM

 
Anonymous Anonymous said...

YO DAWG

AGORA VOU CHAMAR OS MEUS HOMMIES PARA VOS DAREM ALTO BAILE YO

RESPEKTS

3:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Todos os comments aqui devem ter sido feitos pela mesma pessoa (tirando os comments do Eduardo), que além de nem sequer compreender o conceito de "humor" (claramente vísivel pela falta de piada em tudo o que está aqui escrito e pelo assassinato da língua Portuguesa) deve viver na cave com os pais e não deve ter amigos fora da internet... mas hey! Continua o bom trabalho amigo! E btw...

YO I'MA CALL MAH HOMMIES FROM THE HOOD DAWG! I BUST A CAP UP YO ASS MUFUGA! FO SHIZZLE!

3:25 PM

 
Blogger ze said...

desculpa a itromissão, mas eu tenho uma hipotese alternativa:

"Epa enfia a soja no anus"

Rápido e eficaz.

ah bom blog!!Parabens

8:07 AM

 
Blogger mariquicesdacaky said...

Zé, isso sim é 1 atitude directa! XD
LOL, não,não vivo numa cave com os meus pais (nem sequer tenho cave).
E por acaso a malta que escreve aqui são amigos "reais", desculpa se te desiludi, mas não venho à Net pra arranjar amigos.
Assassinato à Língua Portuguesa?! Não me preocupo com isso!

Jokas!

P.S - Não me importo com o conceito de humor dos outros,gosto do meu e pronto. Se não gostas, simplesmente não visites o blog.

6:24 AM

 

Post a Comment

<< Home