Epá,agora tou ocupada pra escrever aqui. Quiçá mais tarde cá escreva...ok,este é 1 blog duma gaja k decidiu escrever,pá...escrevo depois k já me tou a passar com isto! Não,não preciso de remédios, é que esta página enerva-me. Se calhar se tivesse outra cor...é k dizem k a côr desta estação é o bege,ou seria o beige,estas francesices dão cabo de mim. XI!! TENHO O JAVALI NO FORNO...!

Sunday, January 07, 2007

(Macacos me mordam, já não postava á séculos!!!)

W.C= What a converse
Tás aflito/a, desces as escadas a correr, antes nunca tinhas reparado que na escola ou no Centro Comercial havia tanta gente. "Falta pouco", pensas tu, se fores uma rapariga desejas ter uma rolha, se fores um rapaz desejas fazer um nó. Corres,cores,corres e finalmente chegas à casa de banho.
Enquanto esvazias a bexiga olhas para uma parede, lá está escrito "Amo-te Luís 8º C", mais abaixo "Sandra loves R_i" (oh,qual será o nome?) , ao canto "A Isabel do 9º D é 1 vaca" e na porta "Adoro-te Rafael,assinado:Adora bostas".
É esta a realidade, a WC não só serve para aliviar as necessidades fisiológicas,retocar a maquilhagem ou falar mal daquela gaja que está a repetir a roupa interior a 6 dias: serve também para aliviar os pensamentos. A parede e a porta,como não se queixam, funcionam como bons ouvintes e como um diário impessoal e transmissível. E nós, mesmo não admitindo,lemos...Será isto uma falta de coragem de ir dizer à tal pessoa que odiamos/amamos aquilo que sentimos?
E VOCÊS? QUE MENSAGENS ENCONTRAM ESCRITAS NAS WC´s? ACHAM QUE A WC TAMBÉM DEVE SER USADA PARA ISTO? DIGAM!!!
P.S.1- Não faço ideia do que está escrito numa W.C masculina.
P.S2- Quando escrevi "macacos me mordam" tava a brincar...a sério!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E eu que julgava que W.C. queria dizer "Well came!"

Eu acho muito bem que as WC tenham este tipo de literatura...quando falta o jornalinho...
Para além disso, sempre me disseram que a WC é para descarregar...tudo o que nos vai de "ruim" no "espírito" (se é que me perceberam...)

As W.C. masculinas só têm referências a camionistas, mulheres de má fama ou EXCESSO DELA...e claro: SLB 4EVER (arrepios, enjoos e epilepsia compulsiva!)

1:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

A melhor escrita que já encontrei numa casa de banho foi:
Oi, eu sou o Jonhy Holiday. Se precisas de umas férias eu faço-te um trabalhinho...

Agora,
1º - Não me perguntem o que é que o jonhy estava a fazer numa casa de banho feminina ( a escrever provavelmente )
2º - Não, não me enganei e fui para uma wc masculina.
3º - Não sei que serviçinho é que ele fazia, mas se quiserem saber, tem que ir a wc do colombo e anotar o nrº do jovem ( espero eu, ainda pode ser um velho cheio de catarro )

E assim despeço-me,
Rubina

7:59 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Pois é, definitivamente as casas de banho públicas não seriam as mesmas sem aquelas "jóias" da literatura. Nas wc masculinas, para além da literatura magnífica, envolvendo profissionais do sexo, vulgo, prostitutas, e dimensões do órgão sexual; temos também as magnificas ilustrações (qual picaso, renoir, ou rembrandt) a tender para a corrente cubista, devido à utlização de formas geométricas simples.
Enfim, coisas da vida...

P.S: E agora se me permites um pouco de publicidade, só queria divulgar o blog do projecto de solidariedade da nossa turma:

http://solidariedadeemprohecto.blogspot.com - o blog mais solidário da blogosfera.

Visitem e comentem!!

4:13 PM

 
Anonymous Anonymous said...

lool gostei do blog hei de vir ca mais vezes!

quanto à questao das WC's masculinas, basicamente é referencias a clubes de futebol e/ou algumas coisas tipo 'nao sei kem ama n sei quantas'...ou seja...em vez de dizer gaja ama gajo é gajo ama gaja lool ...mas é mais ou menos o mmo...um pco como o ze disse tb...ehe

visita o meu se quiseres...

8:39 AM

 
Anonymous Anonymous said...

O que tu queres sei eu Zé!!!

Casas de banho? Eu nas casas de banho públicas que tive a oportunidade de visitar (tenho uma bexiga de pássaro) encontro sempre escrituras de senhores a apregoarem que chupam tudo, engolem... Pey between teaching 5 courses and committee work, I’ll get some writing done.

I’ve added some people to the blog roll and removed some links.

I still need to add Jake

10:36 AM

 
Blogger Lara said...

LOL
Adorei.


=)*

1:12 PM

 
Blogger Mariana | Morning said...

as casas de banho das secundárias sao algo que me fascinam.
o que me riu por vezes quando lá vou
sebem que já escrevi nas portas tbm...
cenas do genero: amo-te blablabla...
x)
acho que toda a gente uma vez na vida escreve nas portas da casa de banho
*

2:56 PM

 

Post a Comment

<< Home