Epá,agora tou ocupada pra escrever aqui. Quiçá mais tarde cá escreva...ok,este é 1 blog duma gaja k decidiu escrever,pá...escrevo depois k já me tou a passar com isto! Não,não preciso de remédios, é que esta página enerva-me. Se calhar se tivesse outra cor...é k dizem k a côr desta estação é o bege,ou seria o beige,estas francesices dão cabo de mim. XI!! TENHO O JAVALI NO FORNO...!

Friday, February 09, 2007

SACOS DE ÁGUA QUENTE
"No Inverno as pessoas sentiam frio durante a noite, as mantas e cobertores não aqueciam o suficiente, o cão ou o gato dormiam no chão, o casal dormia cada um para o seu lado devido ao mau hálito. E assim instalou-se 1 problema: como é que as pessoas aqueceriam os pés?
Estávamos em pleno século XX, século esse onde se fizeram muitas descobertas e inventou-se muita coisa. Alguém teve a brilhantíssima ideia: o saco de água quente. O saco de água quente era um recipiente de borracha onde se vertia água quente lá para dentro.Depois eram fechados com uma espécie de rolha e eram postos aos pés da cama. Eram um utensílio simples. A moda pegou e os sacos passaram a ser vendidos nas mais variadas cores."

Após esta introdução completamente inventada por mim questiono-me numa coisa: Não estará o saco de água quente demasiado deturpado?
É que numa pesquisa feita em minha casa descobri que a minha irmã tem um saco de água quente forrado com um tecido, e tem padrões!!
Soube ainda que existem sacos de água quente com rendas e forrados de flanela!!
Não será um exagero? Não estaremos a complicar o simples?


AJUDEM-ME!

5 Comments:

Blogger ze said...

pois axo k sim. De qualquer forma aqui em casa nao usamos essas mariquices....
Usamos uma coisa muito mais ecológica. Quando temos garrafas plásticas de água ou refigerantes enxemos-as com água quente e metemo-las aos pés da cama. Faz o mm efeito e e uma boa maneira de ajudar ambiente!!!!

Bjs

Ze

12:19 PM

 
Blogger CESAR said...

Sacos de água quente! Coisas engraçadas... Uma vez usei um, muuuuuito velho, era de um plástico mal-amanhado azul...
Foi divertido, até ter acordado às 4 da manhã com os pés molhados... Tive de me desfazer do saco e ainda levei um sermão da minnha mãe... RIP Saco de água quente, de um azul mal-amanhado...
Agora esse da tua irmã! Tem uma elevada pinta.
Eles fazem estas coisas todas pipis a este tipo de itens, só para torná-las mais agradáveis à vista, por exemplo aquele que eu tinha era feio, mas feio, mesmo feio... Agora com tecidos e padrões! Ui! eu comprava dois...
Sim porque o que eu tinha não foi comprado é uma daquelas coisas que aparecem em casa sem sabermos como...
Um Beijo!

5:23 AM

 
Blogger The one you know said...

Acredites ou não, a minha filha tem um saco de água quente que é uma vaca!!! É a evolução dos tempos

11:36 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Sacos de água pá!?!?!
PORRA! Ninguém usa isso pá!
Homem, que é homem com tomates, e mulher, que é mulher com ovários, pá, Não usa sacos de agua pá!
Vamos mas é deixar de ser mariquivas, vá...PÁ!

11:49 AM

 
Anonymous Anonymous said...

a minha tia deu-me um saco de água quente que se encaixa dentro de um peluche. curiosamente o peluche consegue ser ainda mais pipi que o saco pois tem formato de rato, como bigodinhos e orelhinhas e tudo.

é muito giro sim senhor, mas eu gosto de ter os pés frios.


Beijo *

2:42 AM

 

Post a Comment

<< Home