Epá,agora tou ocupada pra escrever aqui. Quiçá mais tarde cá escreva...ok,este é 1 blog duma gaja k decidiu escrever,pá...escrevo depois k já me tou a passar com isto! Não,não preciso de remédios, é que esta página enerva-me. Se calhar se tivesse outra cor...é k dizem k a côr desta estação é o bege,ou seria o beige,estas francesices dão cabo de mim. XI!! TENHO O JAVALI NO FORNO...!

Sunday, March 11, 2007

SONHOS


"Pronto Manelinho, já viste o "Patinho",a "Floribella" e "As páginas da vida". Está na hora de fazeres ó-ó. Dá um beijinho à mãe e sonhos cor-de-rosa..."

Sonhos cor-de-rosa. Por que razão os sonhos têm de ser dessa cor? Quem é que inventou uma cena dessas? Uma pessoa dizer "ó-ó", embora seja uma coisa que também não percebo pk se diz isso, ainda se entende. Mas sonhos cor-de-rosa?!
Ok,os sonhos até podem ter cor...mas rosa? E se eu for antiquada e sonhar a preto e branco, ou até em sepia? Terei pesadelos? Conheço uma pessoa (uma das minhas muitas personalidades) que acha que isto dos "sonhos cor-de-rosa" é pura propaganda à Pantera cor-de-rosa.
E pk razão um sonho cor-de-rosa é essencialmente bom? E se eu sonhar que estou a naufragar-me num navio,presa na minha suite pk estou amordaçada na minha cama,com um pijama de um tecido do qual sou alérgica,a ouvir uma balada do Roberto Leal, e tudo isto num ambiente cor-de-rosa? É isto um bom sonho?!

Pá, que me mandei fazer ó-ó,dormir com anjinhos e "xixi-cama": mas sonhos cor-de-rosa é que não!

Que acham vocês sobre este assunto? AJUDEM-ME!



P.S - E de que cor é uma rosa?

3 Comments:

Blogger CESAR said...

Dormir... Ora aí está uma coisa tão saborosa... Confesso que não sei porque é que se usa essa expressão, mas até que tem o seu quê de engraçado...
Deve ser algo relacionado com a simbologia da rosa, a calma, a paz, a tranquilidade e a beleza da planta... Pelo menos é que o me parece... Mas eu também estou a precisar de fazer ó-ó...

Um beijo, e faz um bom ó-ó...

P.S. Chiça... Inconformada! Não sabes aceitar as normas? Diz-se sonhos cor-de-rosa e pronto!
Kiding! Força com isso, Contestatária!

4:45 PM

 
Blogger ze said...

mmm, ai esta algo que é um misterio, que a humanidade nunca se encarregou de resolver.... Mas, realmente, os meus melhores senhos nunca tiveram nada de cor de rosa... aliás o cor de rosa faz-me lembrar a Floribella (MEDO!!!!!!!!!!!). Tens rzao axo k deviamos passar a dizer: "Sonhos policromáticos". Axo que era bem mais giro...

Bjs e "sonhos policromáticos"

6:04 PM

 
Anonymous Anonymous said...

la está, sonhos cor de rosa!! eu n diria k seja uma homenagem a pantera cor de rosa até pk a dita pantera é soposto ser macho!! ora bem, outra coisa k n foi dita é k s uma mae for dizer ao filhote " va joãozinho dorme bem e sonhinhos cor de rosa" axo k isto os incentiva a virarem-se pró outro lado o k me deixa mto sinceramente, minimamente preocupada!!(uma ova)

pah lembrei-me duma coisa, será k os gajos k andam praí vestidos k camisolinhas cor de rosa da lagosta e da naike,teveve alguma influencia knd as maezinhas diziam "sonhos cor de rosa" tanta vez mas tanta vez, k agora fikaram k a panca do cor de rosa? d k kor será o pijama deles?
pa n kero saber xD
eu knd tenho pesadelos, normalmente são k kores escuras e cenas maradas e n a sepia mas ok... tudo depende da imaginação de cada um e dos efeitos especiais k lhes dão. eu cá km sou prefecionista, tenho tanta porcaria nos pesadelos k acabo por n perceber nada xD

espero ter sido util LOOOL beijinho =)

1:52 PM

 

Post a Comment

<< Home